quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nota do editor. (Renan R. Rosa)

É claro que qualquer um que procurou algum link de nosso blog nas últimas semanas deparou-se com o marasmo.
Quero deixar claro a todos os (poucos) porém fiéis amigos leitores deste que não é por má vontade que as páginas estão desatualizadas.
Estou com uma séria infecção no lábio inferior e devido a um tratamento consideravelmente chato, tive que me afasta das rotineiras postagens.
A previsão é que já na próxima semana tudo se normalize.
Sem contar também o tempo em que fiquei com o computador sem funcionar o monitor (aceito indicações).

Então é isso meus caros, não vou mentir à vocês, realmente não estou trabalhando "fora do ar" para vir com várias postagens. Vamos pensar assim: Estamos começando tudo novamente. Espero contar também com novos editores, já que o tempo para manter o blog está totalmente curto.
Desde já grato a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário