quinta-feira, 31 de março de 2011

Frases de Quinta categoria 2



"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss"
Deputado federal amigo do Bolsonaro Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), 38 anos.


"Não tem nada de comentário racista. É um comentário teológico que está na Bíblia. Infelizmente, concordou com o que o deputado Bolsonaro estava falando, mas é apenas um comentário teológico."
Idem, sobre seus comentários serem considerados preconceituosos.


"De jeito nenhum sou preconceituoso ou racista. Sou um discípulo de Deus"
Idem, se defendendo sobre criticas a seus comentários.


"Meu pai pediu que eu mantivesse um lado do corpo normal. Por isso, só faço tatuagens do lado esquerdo. Eu acho que ele vê meu lado direito como sendo meu lado Marilyn Monroe"
Lady GaGa


"Inventam um monte de coisa"
Adriano, jogador, na apresentação ao Corinthians.


"Não vou mudar em nada o que eu falei, no dia que, se por ventura, eu errar, eu peço desculpas. Até o momento, eu não tenho errado” [...] “Eu sou deputado para falar, discutir apresentar ideias, sugestões e não para apoiar o governo em troca de algumas coisas”
Deputado Jair Bolsonaro, sobre suas declarações polêmicas.


"Eu não posso julgar um livro pela capa. Eu não sei. Cada vereador tem um modo de trabalhar. Cada um tem a sua necessidade. Não dá para falar. O Ministério Público tá fazendo um acompanhamento. Pode ser que tudo isso aí seja legal."
Antônio Carlos Rodrigues, ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, sobre sobrestamento - que funciona como um congelamento - por 90 dias do andamento do processo disciplinar contra o vereador Netinho de Paula (PCdoB)


Jesus distribuiu os Apóstolos por meio de códigos: Pedro. és o X1, João, és o X2. Judas, naturalmente, foi o X9  
@OCriador
Ok, essa foi a piada. 



Nota da Redação.

Por falta de material, o post das frases de quinta de hoje terá menos frases. Se fizéssemos sobre Bolsonaro, Feliciano e os desdobramentos do assunto, sairia imenso, mas como a ideia é variar...


Saudações

Nenhum comentário:

Postar um comentário